Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 5 de agosto de 2012

DENUNCIA: PROMOTORA CONTESTA PROPAGANDA INSTITUCIONAL

Promotora diz que propaganda não tem cunho educativo
ANIVERSÁRIO DE TERESINA UTILIZADO NA DISPUTA POR VOTOS

A promotora da 63ª  Zona Eleitoral está encaminhando pedido de liminar ao juiz Antônio de Pádua Sales, solicitando a retirada do letreiro "THEAMO", que faz parte da propaganda do governo do Estado para o aniversário de 160 anos de Teresina.
A promotora segue recomendação do procurador regional eleitoral, Alexandre Assunção e, argumenta que o letreiro foi confeccionado nas cores do partido do governador Wilson Martins, o PSB, em vermelho e amarelo.
"A orientação da denúncia é que as cores do letreiro coincidem com as cores do PSB. O governo argumenta que as cores representam luz e paixão. Mas, nós sabemos que são as cores do partido. Teresina é conhecida como Cidade Verde e, então, isso pode favorecer o candidato do PSB, Beto Rego", explica Clotilde. 

Beto Rego é candidato a prefeito de Teresina pela coligação "Com a força do povo". Clotilde Carvalho explica ainda que a propaganda institucional deve ter cunho educativo.
A representação será protocolada nesta segunda (06), na 63ª Zona. O pedido é que a liminar seja concedida em regime de urgência para que a propaganda seja retirada da rua. 
Caso o juiz indefira o pedido, Clotilde pretende recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário