Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CURIOSIDADE: AVENIDA BRASIL, NESTA 5ª CARMINHA FAZ SHOW NO LIXÃO

CARMINHA, ENCHE A CARA E COMEMORA O "CHEIRINHO DE CASA!"
Embriagada, comemora - "nada melhor como cheirinho de casa!"
SÃO PAULO - A família de Tufão está de cabelo em pé com o sumiço de Carminha (Adriana Esteves)!

Depois de flagrar Max (Marcello Novaes) e Nina (Débora Falabella), a megera fica desnorteada e resolve encher a cara no lixão no capítulo desta quinta-feira (9).
Muito bêbada, Carminha pega carona em um caminhão de lixo e vai parar no lixão. “Ah, o cheirinho de casa! Nada como o cheirinho de casa!”, comemora. Embriagada e com uma garrafa de cachaça em punho, a megera avista um grupo de catadores, reconhece um amigo das antigas e decide beber com a turma.

Sentindo-se em casa, Carminha bebe e dança com o camarada e relembra seu passado. “Sabe há quanto tempo, há quanto tempo eu não me sinto tão livre assim, Merval?! (...) Que se dane todo mundo! Acabou a pose! Que adianta ser boa esposa, boa mãe, boa nora, boa cunhada, boa amante?!", ela diz.
Carminha continua: "Você era meu lindo, né, Demerval?! Era sim, lembra? A gente até se divertiu, no nosso tempo, não divertiu, hein, meu lindo? Hein? Vem cá, vem...”, diz, se aproximando para beijá-lo.
Divulgação/ TV Globo
Divulgação/ TV Globo
Ágata (Ana Karolina) aproveita a cumplicidade com Nina (Débora Falabella) para desabafar sobre o estado perturbador de Carminha (Adriana Esteves). A menina diz que se sente culpada pelo que a mãe está passando.
“Você não devia dar tanta importância para a opinião da sua mãe. Ninguém é perfeito. Dona Carminha tem problemas muito sérios”, consola a cozinheira.
A menina pergunta se ela acha que a mãe é má, mas antes de Nina responder, Zezé (Cacau Protásio), que escutou toda a conversa, aparece e dá uma dura na cozinheira: “Você é mesmo muito venenosa, Nina! Fazer a cabeça de uma criança contra a própria mãe? Como é que você tem coragem?”.
Divulgação/ TV Globo
Divulgação/ TV Globo
Precisando desabafar, Tufão (Murilo Benício) vai até a casa de Monalisa (Heloísa Périssé). “A Carminha está batendo pino. Foi parar em um lixão, tem hora que não fala coisa com coisa”, explica, dizendo que Leleco (Marcos Caruso) já pensa em mandá-la para um hospício.
A cabeleireira garante que de louca a megera não tem nada e dá a dica: “Deve ter alguma coisa acontecendo aí que você não está sabendo”.
Monalisa ainda estimula Tufão a ir atrás de sua nova paixão, mas ele desconversa e pede para ela não deixar o Divino. “E se a felicidade sempre esteve na nossa cara e a gente não está vendo?”, argumenta o craque.
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
É dia de festa no flat onde Nilo (José de Abreu) vive há algum tempo bancado por Nina. O catador chama sua turma do lixão para comer e beber do bom e do melhor, e todos fazem a maior farra.
O gerente do local chega para acabar com a zona e lembra a Nilo que sua dívida já está altíssima. Sem se intimidar, o velho expulsa o gerente e volta para a festa.
Depois de um tempo, o gerente arromba a porta com seguranças e expulsa todos do hotel, inclusive Nilo.
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Cadinho (Alexandre Borges) não está mais dando conta do recado. Sem deixar o marido fazer uma boquinha em casa, Noêmia (Camila Morgado) o despacha para o próximo turno com Alexia (Carolina Ferraz).
Com fome, ele reclama da rigidez do contrato, acaba confundindo os nomes e chama a ruiva de Alexia.
Noêmia fica revoltada e Cadinho desabafa, alegando que o corre-corre está acabando com ele: “Vocês estão me deixando louco! Outro dia eu entrei no elevador, lá no prédio da Verônica, apertei o andar da Alexia, desci no hall e fiquei procurando o número do teu apartamento, Noêmia”.
Sem pena, Noêmia lembra que se ele não topar o rodízio não terá nenhuma das três mulheres.
Sem saída, o mulherengo vai embora para a casa de Alexia.
Por Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário