Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

BADMINTON: JOGOS ESCOLARES PIAUIENSES 2012

FEDERAÇÃO PROMOVE, HOJE, 'CONGRESSO TÉCNICO'
A Federação de Badminton Piauiense realizará, no próximo sábado (11), a Competição de Badminton dos Jogos Escolares Piauienses 2012. O evento acontecerá durante toda a manhã na escola Nossa Senhora da Paz.

As inscrições para o evento foram encerradas na quinta-feira (09), e estão confirmadas as participações de atletas dos clubes Sinopse, Eurípedes Aguiar, Nossa Senhora da Paz, Santo Afonso e ASBAGDE. Ao todo serão 24 atletas disputando vagas na modalidades simples, sendo 16 atletas na categoria masculina e oito na feminina.

O congresso técnico será realizado nessa sexta-feira (10), às 14h. Na ocasião também acontecerão os sorteios das chaves dos grupos e a definição da tabela.
A seletiva estadual, no badminton, contará com atletas das categorias Sub-13 e Sub-15, que representarão o Piauí nas categorias de 12 a 14 anos exigidas para as Olimpíadas Escolares Brasileiras.
Os representantes nas modalidades dupla masculina (DM), dupla feminina (DF) e dupla mista (DX) serão definidos a partir do resultado da competição, que acontecerá ainda na manhã de sábado. Os vencedores na simples formarão as duplas das modalidades já citadas.
A escola Nossa Senhora da Paz fica localizada na Rua Ten. Brito Freire, 3780, no bairro Três Andares. Os jogos começarão a partir das 8h.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário