Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Caso Fernanda Lages: TESTEMUNHA É RASTREADA

PF TEM CONVICÇÃO DE HOMICÍDIO NO CASO FERNANDA LAGES 
Fernanda Lages(Imagem:Divulgação)
                                                                                                                                                    Fernanda Lages/Divulgação
Uma das principais testemunhas ouvida na Polícia Federal, no inquérito que apura a morte da universitária Fernanda Lages Veras afirmou informalmente, quando compareceu a uma Delegacia da Polícia Civil na Zona Leste de Teresina-PI, no dia 1º de agosto deste ano (2012), para registrar um Boletim de Ocorrência, que o delegado da PF, José Edilson Freitas tem convicção de que Fernanda Lages foi assassinada e já chegou até a comemorar o andamento da investigação do caso.
A mesma testemunha que entre os meses de maio e junho deste ano, teve sua casa rondada durante alguns dias por um homem que ocupava um Siena, afirmou que o delegado federal Edilson Freitas, que é paulista e foi designado para apurar o caso no Piauí, chegou a declarar que ela testemunha e um colega mereceria receber uma placa da Polícia Federal, por terem contribuindo muito para que seja esclarecida a morte de Fernanda Lages. 
O delegado federal Edilson Freitas esteve na casa da testemunha, na Zona Leste de Teresina, logo após saber que o homem ocupando um Siena estava rondando a sua residência. Na época, o sistema de segurança elétrica da residência da testemunha chegou a ser danificado. A testemunha fez as revelações informalmente sobre o caso Fernanda Lages, quando compareceu ao Distrito Policial para registrar um Boletim de Ocorrência sobre a invasão de bandidos a um residencial, onde ele estava trabalhando, sendo que os invasores efetuaram vários tiros e um projetil atingiu o tanque da moto que estava em seu poder. O delegado da PF, Edilson Freitas sempre está em contato com a testemunha e policiais federais constantemente rondam a sua residência como forma de evitar alguma represália.
Pelo GP 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário