Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BADMINTON ATUANTE NOS JOGOS ESTUDANTIS

BADMINTON PIAUIENSE FAZ SELETIVA PARA JEB's        A Seletiva Estadual de Badminton para os Jogos Escolares Brasileiros - Jeb's, que aconteceu no último sábado (11) contou com a participação de 24 atletas disputando vagas na modalidade simples, sendo 16 atletas na categoria masculina e oito na feminina. 

MASCULINO
As disputas no masculino aconteceram com quatro grupos (A, B, C e D) com quatro atletas cada, onde apenas dois atletas por grupo conseguiram classificação na primeira fase. Na fase final, apenas três atletas foram classificados.

Com o primeiro lugar geral ficou o atleta Walesson Vinícius, da Escola Nossa Senhora da Paz. Em segundo ficou Fabrício Farias, representante do Colégio Sinopse, e na terceira colocação ficou João Marcos Moreira, também do Colégio Sinopse. 
FEMININO
Já no feminino, a disputa contou com dois grupos (A e B) com quatro atletas em cada. Ao final, também foram classificadas três representantes. Foram elas: Thainara Silva, da Escola Santo Afonso; Sâmia Lima, da Escola Nossa Senhora da Paz; e Lorena Vieira, do Colégio Pro campus.
Esses mesmos atletas jogarão nas modalidades de duplas simples femininas e masculinas, e mistas. Os Jogos Escolares Brasileiros 2012 acontecerão no período entre 06 à 15 de setembro, na cidade de Poços de Caldas-MG. 
Assessoria Federação

Nenhum comentário:

Postar um comentário