Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

HIPER TENSA, BETH CUSCUZ PASSA MAL NA PRISÃO

'OPERAÇÃO ASPÁSIA': ENCERRA-SE HOJE PRAZO DE PRORROGAÇÃO DE PRISÃO TEMPORÁRIA
Beth, hiper tensa e emotiva
Nesta quinta-feira, 23, encerra-se prazo de prorrogação da prisão temporária dos envolvidos na "Operação Aspásia", autorizada pelo juiz Almir Adib Tajra, da 7ª vara criminal - ao todo eram 12 mandados de prisão, mas apenas nove foram cumpridos. No início da tarde de ontem, apresentando-se bem emotiva empresária Elizabeth Nunes Oliveira, a Beth Cuscuz, passou mal durante a visita de sua filha na delegacia do Silêncio, bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. O titular da especializada do Silêncio, Edvaldo Farias informou que não foi necessário chamar uma ambulância. "A Beth Cuscuz toma remédio para pressão e quando viu a filha se emocionou, mas não precisou chamar a ambulância. Ela foi atendida aqui mesmo", confirmou.


Outros parentes da empresária também estavam presentes. Segundo o delegado titular, Edvaldo Farias, Beth Cuscuz se sentiu mal quando a filha estava dentro da cela. "Ela foi atendida pela própria filha, que é enfermeira formada e ajudou a medicá-la", disse.
NOVA PRORROGAÇÃO?
Até o fechamento da matéria o blog buscou contato com a delegada Andreia Magalhães, presidente do inquérito que investiga as ações de favorecimento à prostituição para saber se haveria novo pedido de prorrogamento da prisão temporária [não foi possível]. 
Elizabeth Nunes Oliveira foi presa no último dia 14 de agosto, na Operação Aspásia, deflagrada pela Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico). As acusações são de favorecimento à prostituição, agenciamento, tráfico interno de pessoas e formação de quadrilha, além de manutenção de casa de prostituição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário