Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Badminton: CBBd CONVOCA COMANDO TÉCNICO DO PIAUÍ

BRASIL: COMANDO DO BADMINTON FEMININO FICA COM TÉCNICA PIAUIENSE

O Badminton Piauiense além de sempre revelar novos atletas potencialmente competitivos não só no contexto nacional, como mundialmente, como foi visto nos últimos Pan Americanos, também já revela profissionais importantes no esporte. É o caso da treinadora Norma Rodrigues, que há tempos estava sendo sondada para comandar a Seleção Brasileira Feminina de Badminton, fato que acabou se consolidando nos últimos dias, após ter aceitado o convite da Confederação Brasileira de Badminton- CBBd.
 A treinadora disse ter aguardado o momento certo, onde avaliou as condições do trabalho na Seleção Brasileira, em que não precisasse abandonar o treinamento da Seleção Piauiense de Badminton. “Aceitei o convite. Agora, com essa nova gestão e melhores condições, quero realizar um excelente trabalho, por isso vou me dedicar 100%''.
A principio, a treinadora piauiense comandará a Seleção Brasileira Feminina de Badminton apenas no Campeonato Pan Americano Adulto de Badminton, que será realizado no Peru, em outubro. “Apresento-me dia dez (10) depois das Olimpíadas Escolares, onde vou ser técnica da equipe aqui do Piauí e fico em São Paulo até dia seis (06) de outubro. Depois, dia oito (08) estaremos viajando para o Peru – Lima’’.
Norma terá em suas mãos oito atletas, onde quatro serão escolhidas como os nomes da equipe principal, além de uma reserva, que representarão o Brasil no Pan Americano.
A treinadora Norma Rodrigues juntamente com a Federação de Badminton Piauiense-Febapi e a Confederação Brasileira de Badminton-CBBd avalia os acertos futuros sobre a sua permanência fixa no comando da Seleção.

*A treinadora piauiense é graduada em Educação Física pela Universidade Estadual do Piauí-UESPI, especialista em Treinamento Desportivo pela Universidade Estadual do Ceará. No badminton, já esteve no comando da Seleção Brasileira em jogos Pan Americanos e Sul Americanos, os quais sempre faturou medalhas de ouro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário