Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BOXEADOR DESAPARECIDO HÁ 4 DIAS

CAMPEÃO MUNDIAL JUVENIL SAIU PARA TREINAR, ESTA-FEIRA (10), E DESAPARECE
O jovem boxeador  David Lourenço é uma das principais promessas do boxe nacional. Em 2010, aos 18 anos, ele foi campeão mundial juvenil na categoria até 69kg, no Azerbaijão;  campeão mundial juvenil de boxe David Lourenço está desaparecido desde a última sexta-feira (10). Após sair de onde mora, em Guarulhos, às 4h para treinar em Santo Amaro, bairro da zona sul de São Paulo, ninguém mais teve notícias do jovem atleta.

De acordo com o pai do boxeador, Aílton Cardoso de Deus, seu filho saiu normalmente de casa como fazia todos os dias para treinar. Entretanto, o atleta sequer chegou ao centro da seleção brasileira de boxe.

"Ninguém viu ele por lá. Fui até Santo Amaro, rodei pela região, fui até a churrascaria onde ele geralmente almoça e ninguém sabia dele. Ninguém viu nada", relatou Aílton à Ag. Fight.
O pai do boxeador contou que ligou para amigos e companheiros de David, mas ninguém sabe do paradeiro do seu filho. Aílton foi até a polícia e registrou boletim de ocorrência nesta terça-feira (14).
David foi descrito pelo pai como uma pessoa calma, com vários amigos e que nunca tinha se envolvido em briga alguma durante toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário