Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

EXPLORAÇÃO SEXUAL AUMENTA NO PIAUÍ

BETH  CUSCUZ PRESA POR FAVORECER A PROSTITUIÇÃO 
Beth Cuscuz presa pela Polícia Civil(Imagem:Divulgação)Em entrevista ao programa Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, o secretário de segurança pública do Piauí, Robert Rios, falou sobre a prisão de Beth Cuscuz e a operação Aspásia. “As pessoas acham hoje que podem abrir um cabaré em cada esquina e não é assim. Existem muitos crimes relacionados a prostituição.Todos os dias a polícia fecha um ponto de droga, e nem por isso acaba. Eles vão e abrem outro. O mesmo é com a prostituição. A luta contra o crime, é uma luta permanente”, disse o secretário sobre a luta contra a prostituição.
Segundo Robert Rios, a prostituição não é crime, mas a exploração sexual e o favorecimento, como Beth Cuscuz fazia, aí sim seria crime. “A Beth Cuscuz estava favorecendo a prostituição por isso está presa, mas não é crime das meninas e nem de quem contrata. E disseram que tinha agenda com nomes de delegados, de autoridades, tudo isso é mentira, só especulação”, disse o secretário.
Robert Rios ainda afirmou que não vê motivo para Beth Cuscuz continuar presa, já que hoje se encerra hoje o pedido de prisão temporária que já havia sido prorrogada. “Já foi prorrogada uma vez, mas não pode ser prorrogada outra vez. Cabe a delegada pedir uma prisão preventiva, que acontece quando o investigado estiver atrapalhando a investigação ou tentando fugir, mas eu não vejo isso. Só quem vai ver isso é o juiz”, disse o secretário Robert Rios. 
Pelo GP1


Nenhum comentário:

Postar um comentário