Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 16 de abril de 2012

RUBRO-NEGROS DIZEM PREJUDICADOS PELA ARBITRAGEM

MAIOR PÚBLICO DA RODADA - NÚMERO DE CARTÕES E FALHA NA ARBITRAGEM * RAPOSA FOI VITIMADA, UIVA FLAMENGUISTAS
Uma falta clara sofrida pelo meia Lima no contra ataque do Flamengo, não marcada pelo árbitro Francisco Júnior, acabou em penalizar o Flamengo. Em virtude dessa falha da arbitragem, na sequêcia da jogada o lateral Samuel persegue e tentar impedir a penetração na pequena área do atacante Fabinho. Infelizmente não consegue e na dividida de bola o adversário cai e Júnior não perdoa. Na cobrança do pênalty o atacante Paulo converte, aos 44m do 1º tempo.

Lima, Juliano e Darlan - Reprodução site oficial
Além dessa invertida contrária, o árbitro central cometeu uma série de distribuição de cartões amarelos para os jogadores do Flamengo. Isto sem falar na expulsão do fisicultor Eduardo Pereira, que sequer proferiu palavrões contra o mediador central. É bom lembrar que isto não tira o mérito do Tubarão, que somou os três primeiros pontos. 
Paredão - E o principal destaque do rubro-negro foi o zagueiro Pedro Luna, da categoria de base que, enquanto estava em jogo foi com uma marcação cerrada contra o adversário, fazendo seu papel digo de elogio do treinador Danilo Queiroz. Ele acabou sendo substitído devido a uma pancada que recebeu no joelho esquerdo.
Já os meias Luiz Henrique e Da Silva não comprometeram. Eles garantem que nos próximos jogos mostrarão suas qualidades. O time folgou hoje (16) pela manhã e se reapresenta à tarde no campo da sede social. E amanhã trabalha em dois períodos, onde se prepara para a partida de reabilitação, na quarta-feira (18), enfrentando o Piauí, às 20 horas no estádio Lindolfo Monteiro. 

Ficha
Jogo: Parnahyba 1 a 0 Flamengo
Gol: Paulo, de pênalty, aos 44m do 1º tempo
Estádio: Mão Santa
Data: 15 de abril de 2012
Cidade: Parnaíba
Árbitro: Francisco Pereira de Lima Júnior
Assistentes: Karol Vinicius Mendes Soares Martins e Wanderson dos Santos Lima
Cartões amarelos: Sorin, Gilmar Bahia, Paulo, Fabinho (P), Wenderson, Wildinho, Samuel, Zuza, Yago e Lima (F)
Expulsão: José Eduardo Pereira (fisicultor do Flamengo)
Renda: R$ 10.080,00
Público: 963 pagantes
PARNAHYBA: William Boré; Sorin (Fera), Pedro Roberto, Gilmar Bahia e Nenzinho; Totonho, Luciano (Puxinha), Evandro (Damisson) e Pio; Paulo e Fabinho.
Técnico: Anibal Lemos
FLAMENGO: Robson; Juliano (Luiz Henrique), Pedro (Laércio), Wenderson, Wildinho e Samuel; Zuza, Yago (Da Silva) e Lima; Darlan e Selton.
Técnico: Danilo Queiróz
Na foto Lima, Juliano e Darlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário