Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 12 de abril de 2012

ECF PREPARA-SE PARA DISPUTA DO ESTADUAL 2012

TRÊS REFORÇOS CHEGAM AO RUBRO-NEGRO



Lateral Jorginho Paulista e os meias Luiz Henrique, do Ceará e Da Silva, do Inter de Limeira, já estão em Teresina como os primeiros reforços do Flamengo para o Campeonato Piauiense de 2012.
Os três  desembarcaram hoje (12) em Teresina e foram recepcionados pelo presidente Jankel Costa e supervisor Valter Maranhão. Torcida e imprensa esportiva especializada são convocados para a apresentação dos novos contratados logo mais às 15 horas na sede rubro-negra.
Estratégia utilizada pelo presidente Jankel Costa era para evitar frustações a imensa torcida, que estava ávida por novos atletas. Mas tudo deu certo e o rubro-negro já tem oficialmente os três primeiros reforços à altura para a disputa do título de campeão do Estadual de 2012.
Um deles, o homem bilheteria Jorginho Paulista, era o único que estava concretizado. Quanto aos demais havia anciedade, uma agitação tamanha que só acabou quando, finalmente, desembarcaram.
Dos três novos reforços, Jorginho dispensa comentários. Sobre os demais, o meia Luiz Henrique (Luiz Henrique) Sales é cearense, nasceu no dia 11 de outubro de 1982, em Fortaleza, Ceará, tem 1,79m, pesa 78.0kg, jogou pelo Ferroviário (CE), Palmeiras B e Prudente, ambos de São Paulo, Grêmio (RS) e está no Ceará. E o volante Uarate Renan da Silva (Da Silva) jogou na Associação Atlética Internacional de limeira, São Paulo. Na foto o presidente Jankel Costa com supervisor do Ceará, Mazinho e Valter Maranhão, no CT do Ceará.
Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário