Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 24 de abril de 2012

MORTE DE JORNALISTA: R$ 100 MIL POR INFORMAÇÕES

LIGAÇÃO COM CASO FERNANDA LAGES É TRABALHADA

A Secretária de Segurança do Maranhão informou, durante entrevista coletiva à imprensa na tarde desta terça-feira (24), que vai pagar recompensa no valor de R$ 100 mil por informações que levem ao paradeiro dos acusados pela morte do jornalista Décio Sá.
O jornalista foi morto vítima de seis disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (23), em um bar na cidade de São Luís, capital do Maranhão. Segundo o gestor da Segurança, Aluísio Mendes, a morte pode ter ligação com o caso Fernanda Lages.
O dinheiro teria sido doado por um grupo de empresários maranhenses que pediu para não ter identificação divulgada. As informações devem ser repassadas ao Disque Denúncia da Polícia Civil pelos telefones (98) 3223-5800 ou 0300-313-5800.
Nesta quarta-feira (25), será divulgado o retrato falado feito após depoimentos de testemunhas do homicídio. Informações preliminares apontam que se tratava de um homem alto, moreno e com cabelo liso.

Foto: Gilson Teixeira
Secretário Aluísio Mendes.

Mais de 20 vão ser ouvidas no inquérito 

O tão esperado retrato falado não foi divulgado durante a coletiva, mas, por outro lado, foi anunciado que serão ouvidas mais de 20 pessoas e o cartaz de procurado será divulgado nesta quarta-feira (25). 

Algumas pessoas serão convocadas por terem presenciado o crime dentro do bar Estrela do Mar, e outras por avistarem a fuga e troca de veículo do assassino.

Segundo novas informações, após atirar em Décio, o assassino teria fugido na garupa de uma moto. Antes de chegar próximo ao redutor de velocidade na Avenida Litorânea, o criminoso teria trocado de veículo, seguindo fuga em um carro, que estaria na pista contrária. 


O secretário Aluísio Mendes revelou que foram encontradas várias cápsulas intactas de bala calibre Ponto 40, que teriam caído de um carregador da pistola do bandido. Além das cápsulas, também foram encontrados fragmentos de balas pelo chão do bar.


Com informações de Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário