Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 25 de abril de 2012

GALO 'REFORÇA POLEIRO' AO ESTADUAL 2012

APRESENTAÇÃO DOS 'PESOS PESADOS' À TORCIDA/IMPRENSA NESTA QUINTA-FEIRA
A diretoria do River anunciou, na tarde desta terça-feira (24), três reforços de peso para a disputa do Campeonato Piauiense. O técnico Marcão, o volante Marcinho Guerreiro e o meia Fábio Augusto chegam ao Galo para serem as referências do clube na luta pelo 28º título estadual do tricolor. Marcão, Marcinho Guerreiro e Fábio Augusto têm passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Contratado para comandar o time no Campeonato Piauiense, Marcão assume o Galo depois de ter se destacado como jogador no Fluminense e de ter sido treinador de Bangu e Bonsucesso nos últimos dois anos.


Marcinho Guerreiro, por sua vez, começou a chamar a atenção no Figueirense, em 2002. No ano seguinte, foi contratado pelo Palmeiras, onde permaneceu até 2007 e viveu o melhor momento da sua carreira. Antes de acertar com o River, ele estava no Avaí, clube que defendeu no Campeonato Brasileiro da Série A no ano passado.
Fábio Augusto, o mais experiente dos três reforços do Galo, foi revelado pelo Flamengo no início da década de 90, onde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 1990. Depois, colecionou passagens por times como Atlético Mineiro, Corinthians e Botafogo, além da Seleção Brasileira Militar, no ano passado. Seu último clube foi o Paulínia, no interior de São Paulo.
De acordo com o vice-presidente do River, Renato Berger, a contratação de Marcão, Marcinho Guerreiro e Fábio Augusto foi fechada na manhã desta terça-feira e a chegada dos novos reforços deve acontecer na quinta-feira (26), quando os três devem ser apresentados à imprensa e à torcida.
O River é o atual sexto colocado do Campeonato Piauiense, com um ponto em dois jogos. Na segunda-feira (23), o clube fez seu último jogo pelo estadual. A equipe volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Caiçara no Estádio Lindolfo Monteiro, em jogo atrasado da primeira rodada da competição.
Via Portal da Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário