Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 18 de abril de 2012

ELMANO APELA À 'BANCADA FEDERAL'

PROJETOS E OBRAS DE TERESINA NA 'PENDÊNCIA' DO APOIO DE BANCADA
"Agindo juntos, trabalhamos melhor..."
O prefeito Elmano Férrer esteve nesta terça-feira (17), em Brasília, reunido com a bancada do Piauí no Congresso Nacional, para fazer uma explanação dos projetos em andamento e futuros investimentos na cidade de Teresina. Na oportunidade, Elmano Férrer apresentou projetos e obras em andamento que serão contemplados pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) em diversas áreas. "O PAC possui R$ 144 milhões em investimentos em Teresina, onde muitos já estão em execução.
No eixo da educação, Teresina terá mais 11 creches, sete quadras esportivas serão construídas e 11 serão reformadas nas escolas públicas municipais", pontuou o prefeito. No PAC Mobilidade Urbana, o prefeito destacou a implantação de oito terminais de integração, três estações de transbordo e bicicletários, que estão em fase de negociação. O valor estimado é de R$ 104 milhões.

Além de outros assuntos de interesse da cidade, o prefeito de Teresina fez um balanço das emendas parlamentares dos exercícios 2008, 2009 e 2010 sem liberação de recursos do Orçamento Geral da União (OGU) ou com recursos parcialmente liberados pelo Governo Federal.
"Quero o apoio dos parlamentares para que as emendas possam ser executadas. Temos que focar no trabalho de resgate desses recursos que por algum motivo, não foram repassados para Teresina", disse.
O prefeito Elmano Férrer estava acompanhado da secretária de Finanças, Vanessa Neiva. Também participaram da reunião os senadores João Vicente Claudino e Wellington Dias e os deputados federais Jesus Rodrigues, Assis Carvalho, Julio Cesar, Marcelo Castro, Osmar Júnior, Paes Landim e Marllos Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário