Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 2 de abril de 2012

PESQUISA CAPTAVOX INDICA FAVORITISMO PSDB À PMT

NÚMEROS APONTAM VITÓRIA 1º TURNO SE ELEIÇÃO FOSSE HOJE

O deputado estadual e ex-prefeito Firmino Filho tem 52,1% das intenções de voto e venceria a disputa à Prefeitura de Teresina no primeiro turno, se a eleição fosse hoje. É a primeira pesquisa divulgada, após o anúncio oficial da retirada da candidatura de Rejane Dias (PT), deputada estadual e ex-primeira-dama do Estado.O levantamento foi feito pelo Instituto Captavox que entrevistou mil eleitores na capital piauiense. 
Em segundo lugar aparece o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) com 17,7% das intenções dos votos. Já o prefeito Elmano Férrer (PTB), que tenta à reeleição, aparece em terceiro lugar com 13,9%. Pela primeira vez o nome do secretário de Educação, Átila Lira, aparece na pesquisa estimulada com 7,2%. Nulos e brancos obteve 6,1% e não sabem ou não responderam 3%.


 
Foram ouvidos eleitores em 59 bairros, entre os dias 29 e 31 de março. A margem de erro é de 2,98% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) número de 15/2012.
 
Espontânea
 
A pesquisa Captavox também ouviu os eleitores de forma espontânea, sem indicar nomes. Nesta etapa, o tucano Firmino Filho continua em primeiro com 16,7% dos votos e o prefeito Elmano Férrer (PTB) está com 8,3%. O ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) está com 3,5% e o nome de Rejane Dias também aparece com 3,4%.

 
O senador Wellington Dias também é lembrado por 1,4% dos eleitores e Marllos Sampaio apareceu com 1,1% das intenções espontâneas.
 
Via Cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário