Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 7 de abril de 2012

PUBLICITÁRIO MORRE EM ACIDENTE NA DR 343

MARCOS PEIXETO IDEALIZADOR DA 'MICARINA'
sdf

O publicitário e produtor de eventos Marcos Peixoto morreu no final da tarde deste sábado (07) ao capotar o veículo em que andava na BR 343, cidade de Teresina. O acidente aconteceu próximo ao posto da PRF por volta das 18hs30. O carro capotou na pista e até o momento as causas ainda não foram confirmadas.

Outros motoristas que passaram no momento do acidente tentaram resgatar Marcos, que foi encontrado já sem vida. O corpo foi levado para o IML de Teresina. Marcus Peixoto foi idealizador de grandes eventos do estado, como o Piauí Pop e a Micarina.
Segundo informações repassadas por uma cunhada de Marcus, Silvana Ferreira, ele e toda a família estavam passando o feriado em uma fazenda, localizada depois de Campo Maior. Ontem, o publicitário não bebeu e veio cedo a Teresina na manhã de hoje resolver problemas pessoais e retornava no fim da tarde.
O veículo, um Fiat Siena, não colidiu em nada e simplesmente tombou na pista. Um cunhado de Marcus passou pelo local minutos após o acidente e acionou a família. Familiares acreditam que Marcus Peixoto tenha passado mal e perdido o controle do carro. 
sdf
Segundo o agente da PRF, Roberto Vanderlan, que esteve no local do acidente, não havia sinais de colisão no veículo.
- O carro saiu da pista e capotou; contou o policial.
Nas fotos, cedidas pela PRF, o carro teve muitas partes danificadas com o acidente. O registro foi feito após o corpo ter sido levado para o IML. Já na noitte deste sabado, vários parentes, amigos e colegas de trabalho estiveram na porta do IML em busca de informações. O corpo será velado na Funerária São João Batista, próximo a Pax União e será sepultado na tarde deste domingo no cemitério do Alto da Ressurreição.
Córneas do publicitário serão doadas. A informação é de familiares, que contam que Marcus era doador há alguns anos. Na rede social Twitter, o nome do produtor de eventos chegou ao terceiro lugar nos Trending Topics Brasil, como um dos termos mais repetidos pelos usuários em todo o Brasil.
Via Acesse/Fotos: PRF
sdf
sdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário