Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 21 de abril de 2012

FERNANDA LAGES - 21 ABRIL, DATA DE NASCIMENTO

CASO ESTUDANTE "FIO DA MEADA"
Fernanda com os pais

Final da tarde - início da noite - de ontem, 20, encontrei material jornalístico no tema "Fernanda Lages", bem atrativo no setor investigativo; perdi ente-querido a poucos meses (esposa), mesmo emotivo e, principalmente dentro da moral e ética reproduzo a material do colega do AZ. A jovem acadêmica de Direito, viva, hoje completaria vinte anos. Condolências à família e amigos - Jotta Rocha.

A tia da estudante Fernanda Lages, Cassandra Lages Veras, disse em entrevista ao Portal AZ que a Polícia Federal mostrou à família da jovem que a investigação está avançando a cada dia, e em direção aos culpados. “Nós estamos muito confiantes. Não podemos falar o que conhecemos, porém não negamos que sabemos que eles encontraram o ‘fio da meada’”, disse.

Indagado sobre ao que pode se referir a expressão “fio da meada”, mencionada pela tia da vítima, o promotor de justiça Eliardo Cabral disse que não tem como adiantar nada sobre o assunto, no entanto, sugeriu que deve se tratar da identidade do principal suspeito. “Ninguém mais tem dúvida de que foi um homicídio com autoria coletiva”, enfatizou Cabral, reforçando que, se houve homicídio, existem suspeitos.


Com a chegada da data em que Fernanda completaria 20 anos, neste sábado (21), é natural que a angústia dos familiares aumente. Até porque o corpo da estudante ainda encontra-se fora do Estado para ser periciado há quase 70 dias.

Ontem (19), o pai da estudante lamentava-se em entrevista, afirmando a "política vinha atrapalhando as investigações". “A minha mágoa é da estrutura da polícia”, acrescentou. 

Paulo Lages chegou a escrever uma carta para a filha que foi encontrada morta no último dia 25 de agosto no prédio em construção do Ministério Público Federal.


Na véspera do aniversário de Fernanda, a tia demonstrou confiança, o que nos leva a acreditar houve um fato novo, e que a uma solução deve estar a caminho. “ Isso nos deixa muito felizes porque ainda esta semana, o pai da Fernanda vinha se mostrando desapontado”, avaliou o promotor.
*Por Astrid Lages - AZ.com
Leia a carta de o pai escreveu à Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário