Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 30 de abril de 2012

FLAMENGO REALIZA COLETIVO EM TIMON

RIVENGO 'CARRO CHEFE' DA 4ª RODADA MAS, VITÓRIA GARANTIU LIDERANÇA ISOLADA AO 4 DE JULHO
Jankel, Peso Pesado...
Tarde/noite de ontem a Comissão Técnica do Esporte Clube Flamengo-ECF, em concordata com a Supervisão, decidiu promover coletivo do rubro-negro no estádio Zé Lima, na vizinha cidade de Timon/Ma, por achar apropriado para os serviços táticos e técnicos com os garotos que buscam os 3 importantes pontos no clássico desta terça-feira diante do tradicional adversário, River Atlético Clube.
Um bom número de torcedor fez-se presente observando e levando incentivo ao time flamenguista, pois mesmo tendo o mando de campo o "Mais Querido" é conhecedor  que o tricolor com incertezas de adaptação elenco/comissão técnica, buscará atropelar o Mengo, nesta partida da quarta rodada do Campeonato Profissional da 1ª Divisão.

ÁRBITRAGEM
Definida, pelo sistema de sorteio CEAF-Pi, no último 27, o clássico da capital terá arbitragem de Antônio Dib,  Assistente Nº 1 Carlos Lustosa, Nº 2 Thyago Leitão e 4º árbitro Francisco Júnior; No Mão Santa, Parnahyba x Piauí, o comando será de Antônio José Lopes, o Nº 1 Rogério Braga, Nº 2 João Thyago, 4º árbitro Moacir Sena; clássico dos Carnaúbais (Comemrcial x Caiçara): Antônio Santos, Nº 1 Francisco Nurisman, Nº 2 Mauro Cesar e 4º árbitro Wanderson Lima.

SEP  0 x 2  4 DE JULHO
Com dois gols do atacante França, que agora também é um dos artilheiros da competição, o 4 de Julho venceu a Sociedade Esportiva de Picos, por 2 a 0, assumindo a liderança isolada do certame com 10 ponto, jogo de sábado, à tarde, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. 

FICHA TÉCNICA

PICOS 0x2 4 DE JULHO
 (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 4ª rodada); Data: 28/04/2012 (sábado à tarde); Local: Estádio Helvídio Nunes (em Picos); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Francisco Nurisman Machado Gaspar.

Gols: França (pênalti) 36 do 1° tempo; França 31 do 2°.

Cartões amarelos: Pedrosa, Paulo Maranhão, Leleu, Roni, Cleitinho, Lanlan, Mica, Ivanzinho e Fabiano.

Expulsões: Choro, aos 35 do 1°, por anti-jogo, impedindo, com falta, a conclusão do adversário que estava na iminência de marcar o gol (vermelho direto), e Lanlan, aos 39 do 2°, por jogo brusco (segundo amarelo).

Picos - Osmar; Lanlan, Leleu, Roni e Fabiano; Choro, William, Maninho Paroquial (Parmenas) e Roberto Euxaia; Fábio (Anderson) e Filipe (Jackson). Técnico: José Batista.

4 de Julho - Robinho; Cláudio, Paulo Maranhão, Pedrosa e Mica; Ivanzinho, Binha, Cleitinho e Pretinho (Arnaldo Carioca); França (Sávio) e Joniel (Pedra Preta).  Técnico: Jorge Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário