Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 27 de abril de 2012

ESTADUAL 2012: EMPATE COM CAIÇARA REVOLTA RIVERINOS

TORCIDA FAZ LEITURA OPOSTA AO FUTEBOL APRESENTADO PELO GALO
Marcão, em solo mafrense
Metamorfose em passos lentos, intrigantes e revoltados os torcedores do "Eterno Campeão", não aceitam a temática apresentada pelo River Atlético Clube, nesse início de temporada

O River mesmo  já tendo certo novo treinador, Marcos Aurélio de Oliveira, o Marcão, que desembarcou na tarde de ontem, ao lado do auxiliar técnico Sandro Graham e, em primeiro contato garantiriam  acompanhar o jogo do Galo com o Caiçara na noite, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, pelo Campeonato Piauiense. Mas já adiantando que tem contatos em busca de um "homem gol" para o tricolor. Marcão foi volante do Fluminense de 1999 a 2006, tendo feito 396 partidas pelo tricolor carioca. Como técnico, levou o Bangu até a semifinal da Taça Rio do ano passado. Seu último clube foi o Bonsucesso, também do Rio de Janeiro, rebaixado para a segunda divisão.
Noite semi-escura para o "Galo Carijó", pois até a iluminação do Lindolfo Monteiro pediu "socorro", em campo os erros de finalizações e falhas em domínio de bola agitou,  o empate de 1 a 1 manteve River e Caiçara sem vencer no Campeonato Piauiense. E provocou uma reação até agressiva de alguns torcedores, que pediam a saída de Neto Jordão. Fato que já estava definido, uma vez que o novo técnico, Marcão, já está em Teresina e viu o jogo no Lindolfo Monteiro, devendo assumir o comando técnico nesta sexta-feira.

FICHA TÉCNICA

RIVER 1x1 CAIÇARA
 (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - Jogo complementar da 1ª rodada); Data: 26/04/2012 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro (em Teresina); Arbitragem: José Valmir dos Santos Xavier, auxiliado por José Nilton da Costa e Karol Vinícius Mendes Soares Martins.

Renda: R$ 4.045,00 com 364 pagantes.

Gols: Jessé 22 do 1° tempo; Deilton (cabeça) 10 do 2°.

River - Elias; Jair (Adriano), Rafael (Netinho), Laerson Alagoano e Marcelo; Nego Recife, Péricles, Rogério Manaus e Marcinho; Jessé e Crislan (Edinei). Técnico: Neto Jordão.

Caiçara - Antônio João; Toni Feitosa, Adeilson, Paulinho e Fred; Domingos, Alan, Toni Oliveira (Patrício Capixaba) e Cinelton; Deilton e Andrezinho (Gerlan). Técnico: Valdomiro Ferreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário