Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 19 de abril de 2012

RÍVER ANIMA TORCIDA MAS, FICA NEGATIVO NO PLACAR

DUCHA D'AGUA FRIA NO POLEIRO DO GALO
Supredente. Mesmo sem entrosamento - apenas um coletivo - os garotos do Galo Carijó deram trabalho nos primeiros minutos do espetáculo de estréia do Ríver Atlético Clube-RAC, no Campeonato Piauiense de Futebol (1ª Divisão), com opotunidades de abrir o marcador mas terminam com placar negativo perdendo para o Comercial por 2 x 0, hoje (19) à noite, em jogo disputado no Estádio Lindolfo Monteiro. Com um gol de cabeça em cada tempo - no primeiro, levantamente de Barata e uma bela cabeçada de Zé Rodrigues, com a bola entrando no canto direito do goleiro tricolor;
na fase final, foi a vez de Alisson usar a cabeça após a cobrança de um escanteio e dar números finais ao marcador. Com o placar o vice-campeão piauiense colocou 2 a 0  e manteve o resultado até o apito final do árbitro, reabilitando-se da derrota para o 4 de Julho no último final de semana.
A torcida também - saudosista - fez sua parte, levou incentivo (bem animada). Pelas bilheterias, passou, exatamente, o dobro do público que viu a vitória do Flamengo sobre o Piauí, na noite anterior, no mesmo Lindolfo Monteiro. Mas o que vale para a classificação é a conquista dos pontos que estão em jogo. E hoje, no LM, todos três ficaram para o vice-campeão piauiense.
Motivado pela volta do goleiro Neto, que fazia sua reestréia na equipe, o time venceu e somou seus três primeiros pontos. Vitória construiída com dois gols de cabeça. 
FICHA TÉCNICA
Zé Valmir,Antonio Santos e Izaura
RIVER 0x2 COMERCIAL (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 2ª rodada); Data: 19/04/2012 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Izaura de Sousa e Silva.
Renda: R$ 7.725,00 com 652 pagantes.
Gols: Zé Rodrigues (cabeça) 24 do 1° tempo; Alisson (cabeça) 35 do 2°.
River - Elias; Jair, Diego, Laérson Alagoano e Marcelo; Nego Recife, Péricles, Rogério Manaus e Marcinho (Didi); Jessé (Edinei) e Crislan (Victor Hugo). Técnico - João Nildo Teixeira Jordão (Neto Jordão).

Comercial - Neto; Barata, Cleiton, Robson e Ismael (Ítalo); Álisson, Jonas, Bruno Hernandes e Jéferson Pipoca; Zé Rodrigues e Toni (Paulinho Messejana). Técnico - José Fernando Polozzi.
Obs.: Jeffson Lopes chegou a assinar a súmula, para substituír Zé Rodrigues, mas o jogo foi encerrado antes que a substituição fosse processada.
O River volta a jogar na próxima segunda-feira (23), no litoral, diante o Parnahyba, embalado à procura da liderança e, o Comercial pega Sociedade Esportiva de Picos, em Campo Maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário