Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 20 de abril de 2012

CANTOR PEDRO SOFRE ACIDENTE, ESTÁ EM ESTADO GRAVE

ACIDENTE EM UBERLÂNDIA/MG, PEDRO AO LADO DO PRIMO THIAGO
SÃO PAULO - O cantor Pedro, de 24 anos, sofreu um politraumatismo devido a um acidente de carro, na madrugada desta sexta-feira (20), quando retornava de Uberlândia, MG.

O cantor foi levado pelo resgate ao Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás, onde deu entrada por volta das 8h35 e, após uma tomografia, que identificou que o rapaz sofreu uma lesão no baço, foi encaminhado para a cirurgia.
De acordo com a assessoria do hospital, a decisão de operá-lo foi tomada pelo fato de a cavidade abdominal do moço apresentar bastante sangramento.

Ainda segundo as informações fornecidas, a cirurgia de Pedro até o momento não foi finalizada. Contudo, assim que terminar, ele deverá permanecer durante algum tempo no local e, caso nenhum imprevisto aconteça, será transferido para a capital Goiânia.
O quadro do artista é grave, mas considerado estável.
Leonardo já está sabendo do acidente do filho, e está em Goiânia à espera do filho. O cantor tem um show marcado no Rio de Janeiro neste sábado (21), mas a assessoria do cantor ainda não sabe se ele se apresentará na cidade.
Pedro estava em Uberlândia para realizar um show ao lado de seu primo Thiago, com quem forma dupla.
Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário