Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 28 de abril de 2012

BOTIJÃO EXPLODE E DESTRÓI BAR NO EMÍLIO FALCÃO

ÁREA É ISOLADA POR SUSPEITA DE COMPROMETIMENTO
Um botijão de gás explodiu e destruiu o bar Arena, no João Emílio Falcão, zona Sul de Teresina. O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (27). Ninguém ficou ferido. O local é uma construção anexa a um prédio do bloco 3 na quadra 1 do conjunto habitacional. 

De acordo com um funcionário, que não quis se identificar, o bar, inaugurado há aproximadamente um mês, recebeu um fogão industrial. Na troca do botijão, o fogão antigo teria permanecido ligado. O recipiente de gás começou a girar e os funcionários perceberam que o mesmo ia explodir. Todos saíram correndo do local. A explosão provocou chamas que ameaçaram o primeiro andar do prédio, mas o fogo foi contido. O teto cedeu e paredes do anexo foram danificadas, o que levou o tenente Ângelo Pereira Rosa, do Corpo de Bombeiros, a isolar a área por suspeita de comprometimento e risco de desabamento. O prédio não estaria ameaçado.  
Funcionários recolheram o que restou de dentro do bar e foram dispensados. O Corpo de Bombeiros fará perícia no local na manhã deste sábado. 
Dados: Cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário