Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 12 de abril de 2012

MENGO APRESENTA REFORÇOS PARA TEMPORADA

DIRETORIA TRABALHA NOME DE PESO: MEIA JORGINHO PAULISTA
Reforços apresentados nesta quinta-feira
A diretoria do Esporte Clube Flamengo efetuou, na tarde desta quinta-feira (12), a apresentação de seus três novos reforços: o lateral esquerdo Jorginho Paulista e os meias Luiz Henrique e Da Silva. A apresentação aconteceu momentos antes do treino da tarde, na Vila Olímpica, com a presença de vários diretores e torcedores, além dos jogadores da equipe rubro-negra.


Os três jogadores falaram à imprensa e, num ponto, foram unânimes: "viemos para somar com os demais colegas que aqui já estão". Sobre a responsabilidade de vir como contratação de maior peso, Jorginho Paulista disse que sabe da responsabilidade, "mas futebol é momento. Eu sei do meu passado mas importante será o meu desempenho com a camisa do Flamengo".

Os três jogadores já iniciaram treinamento logo em seguida. As estréias de Luiz Henrique e Da Silva poderão acontecer no final de semana, diante do Parnahyba, mas Jorginho Paulista deve ser guardado para o jogo seguinte. O presidente Jankel Costa afirmou que outras novidades virão, mas irá anunciar somente quando elas estiverem, de fato, concretizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário