Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 18 de abril de 2012

RIVERINOS PRONTOS PARA ESTRÉIA!!!

1º TREINO COLETIVO DO ANO SOB COMANDO NETO JORDÃO

O treinador Neto Jordão comandou, na tarde desta terça-feira (17), o primeiro treino coletivo do River no ano. Na atividade, o técnico do Galo fez um esboço do time que estreia no Campeonato Piauiense na próxima quinta-feira (19), diante do Comercial, no Estádio Lindolfo Monteiro.
No primeiro coletivo do ano, Neto Jordão escalou o provável time titular do River no esquema 4-4-2, com Elias no gol, Jair e Marcelo nas laterais, Nego e Laércio na zaga, Didi, Rogério, Victor Hugo e Péricles no meio campo e Crislan e Jessé no ataque.
No segundo tempo da movimentação, Neto Jordão promoveu uma alteração na equipe, modificando o esquema tático inicial. Com a substituição de Didi por Diego, o time riverino passou a jogar no 3-5-2.

(Goleiro Elias, recém contradado para ser o Camisa 1 do Galo)

Durante o coletivo, Neto Jordão parou por algumas vezes a atividade para corrigir o posicionamento da equipe e para exigir capricho nas bolas paradas.

Titulares de Neto Jordão no primeiro coletivo do ano no River, dois jogadores que defenderam o Comercial em 2012 terão a oportunidade de enfrentar o Bode pela primeira vez desde que deixaram Campo Maior: o volante Didi e o meia Victor Hugo.

“Apesar das dificuldades, como a falta de entrosamento e de ritmo, esperamos fazer um bom jogo. O Comercial já vem jogando há um tempo e tem exatamente o que a gente não tem nesse momento, mas você sabe como é o futebol”, comentou Victor Hugo.

River e Comercial se enfretam na quinta-feira, no Estádio Lindolfo Monteiro, a partir das 20 horas. A partida marcará a estreia do Galo no Campeonato Piauiense.

Autor: Flávio Meireles/Portal da Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário