Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 11 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS RECEBE DEDICATÓRIA ESPECIAL

TALENTO: NOVA MUSA DA MÚSICA FAZ HOMENAGEM AOS PAIS EM GERAL
Pamela, estúdio da Difusora AM
A arte local recebe rejuvenescência e crescimento  com a presença da  jovem Pamela Poula, 11 de idade, mas demonstra talento e perseverança deste os primeiros anos de existência; família humilde, residente na Vila São José da Costa Rica [região do Albertão], vários estilos (popular, rock, sertanejo, breja, forró...) a 'pequena-grande' cantora e compositora piauiense apresenta maestria nos tons naturais no desenvolvimento da cultura sonora como acompanhou a produção da rádio Difusora AM ao identificá-la em participações -  destaque em festival, show e atuação em programa televisivo: 1º lugar no festival de Monsenhor Gil, Festival Chapadão, programa 'Talentos do Piauí (TV Cidade Verde) etc.
Em ação de divulgar a cultura local, incentivando jovens talentos em busca de reconhecimento e lapidação, a produção 1.370, utilizou-se do espaço da manhã deste sábado, 11 de agosto 2012, "Espaço Sindical" - semanalmente, aos sábados, das 10:00h às 11:00h, para fazer a propagação da arte nata de Pamela em homenagem ao Dia dos Pais. Na coordenação de Paulo Araújo e Jotta Rocha, a beleza, talento e harmonia da tecladista, interprete e compositora fez demonstração do ego carismático e evolutivo no mundo da arte musical. Músicas de Ovelha, Paulinho Paixão, dela mesma, Amado Batista etc, envolveram de harmonia ouvintes e membros da equipe Difusora, como o jornalista Domingos Bezerra que adentrou o elo e reconheceu, em público [no ar] o perfil e sensatez da adolescente semi-profissional do Piauí, Pamela Paola.
Pamela e Paulinho Paixão
Acompanhado de sua mãe, Maria Euziene (dona Elza), Pamela vem buscando peça fundamental para melhor desenvolver a música local - incentivo/apoio cultural, iniciativa privada e/ou governamental.
Em março de 2011 o televisivo 'Talentos do Piauí (Cidade Verde), direcionou-se ao também piauiense Paulinho Paixão - músicas 'Me Adora', 'Canto, bebo e choro por Você' mas, o destaque ficou na participação da adolescente Pamela Paolo dominando o palco e interpretando ao lado de Paulinho 'Meu Novo Amor'. Ao final da apresentação na Difusora, emocionada a mãe manifesta-se: "Pamela, hoje fez homenagem ao Pais, esperamos que tenhamos espaço e possamos trabalhar o crescimento da arte musical de minha filha", diz dona Elza. Contato: (86) 8847 4823 / (86) 3229 2426.

2 comentários:

  1. Legal Essa Menina È demais Meu Nome e Lucas Linda Voçe Pâmela

    ResponderExcluir
  2. OndeTu Mora Moro em Estados Unidos Quero Namorar Com Voçe pâmela

    ResponderExcluir