Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 10 de maio de 2011

GREVE: GOVERNADOR RETIRA PROPOSTA E FORÇA MOVIMENTO PAREDISTA

Classe trabalha na legalidade, diz presidente Cristiano Ribeiro
       Atendendo convocação do Sindicato dos Policiais Civis-Sinpolpi, 216 filiados, compareceram na manhã desta terça-feira, 10, na praça ao lado do Palácio de Karnak, para avaliar proposta feita, à classe com intercessão dos deputados Themistocles Filho (PMDB) e Ismar Marques (PSB), no meio da semana passada: pagamento do cota em 2 parcelas; tema  ratificada pelo próprio governador via link TV Meio Norte (Programa Agora), na última sexta-feira, 06 - direto da cidade de Parnaguá,  em que o administrador Wilson Martins, se mostrava disposto a negociar com Sindicato, deste que fosse suspenso o movimento grevista.

       O Sinpolpi fez a convocação dos filiados e tinha em pauta a suspensão do movimento, temporariamente, até que fossem solucionado a problemática do pagamento dos 24 por cento de reajuste firmado em fevereiro de 2010. Surpresa da categoria, população piauiense em geral, na manhã de hoje, em visita às obras de reformas do Teatro 4 de Setembro, em entrevista Wilson Martins retira a proposta feita aos policiais civis e diz que não negocia com grevistas: "em nenhum momento me neguei ao diálogo, mas eles não encerram o movimento. Mesmo assim, o mundo não vai acabar por conta de uma greve" disse o governador.
Poderemo contar com replay entre PM x Civi?


       O gestor do Palácio de Karnak bem é conhecedor que para o próximo dia 12 terá  em sua administração nova greve:  professores da Universidade Estadual do Piauí-Uespi. No caso dos policiais civis reforçaram o movimento, fortalecendo ações com a possibilidade de "lacrar" o Instituto de Identificação_ID, Delegacia Geral-DG e Instituto de Medicina Legal-IML o que, poderá trazer maiores prejuízos - incluindo confronto entre Policia Militar e Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário