Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 31 de maio de 2011

FFP: DELEGADO CBF ORIGINA INVAÇÃO DA MENTORA

             DELEGADO  DA CBF MANDA ABRIR FFP

Srs. ato eleitoral após o certame...
      
 Amparado pelo disposto na Resolução n° 05/2011 da Confederação Brasileira de Futebol, o presidente do Parnahyba Sport Club, José Lima e Silva, originou o ato matutino (como postado) de adentrar - estilo "ditador" - às dependência da Federação de Futebol do Piauí, mesmo sem ter tomado posse e, está propenso a começar a fase semifinal da Taça Estado do Piaui - o 1° turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais, na próxima quinta-feira, com os jogos de ida: em Teresina, River x Comercial e em Piripiri, 4 de Julho x Parnahyba. Em entrevista à equipe de esportes 1.370 - rádio Difusora AM, disse que buscaria agilidade e, até a questão de arbitragem não o preocupava.
Não tomou posse mas assume...
      Zé Lima entende que "o futebol piauiense precisa ter continuidade e nós vamos dar sequência ao campeonato já a partir desta quinta-feira, com o inicio da fase semifinal". Indagado sobre o entendimento de que todos os jogos da Era Reinaldo Ferreira estão nulos pela Resolução da CBF, o novo gestor da FFP afirmou que "a CBF anulou os atos, mas não anulou partidas de futebol". 
Caso não haja nenhuma alteração no entendimento que Zé Lima está dando à Resolução da CBF, o Campeonato Piauiense recomeça quinta-feira à noite, com os jogos River x Comercial (no Lindolfo Monteiro) e 4 de Julho x Parnahyba (em Piripiri). No domingo, em Campo Maior, Comercial x River, e na cidade de Parnaíba, Parnahyba x 4 de Julho. Como a fase semi-final sofreu atraso de uma semana, a FFP terá alterar as datas das finais do turno e de alguns jogos das primeiras rodadas do segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário