Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 21 de maio de 2011

SEGURANÇA: SINPOLPI E APOCEPI AGUARDAM ATÉ 4ª - FEIRA AUDIÊNCIA

      Jotta Rocha - trinta e dois dias em estado paredista continuo, os policiais civis - Sinpolpi/Apocepi - em Assembléia Geral, realizada na última 2ª - feira, 16, decidiram suspender o movimento por 7 dias e entrar em negociações com Palácio de Karnak; tendo como articulistas os deputados Themistocles Filho (PMDB) e Ismar Marques (PSB) - presidente e vice do legislativo estadual. Para aproximação o governador Wilson Martins, impôs o retorno às atividades. Ontem, ao buscar dados o blog preocupou-se; prazo para as negociações (decidido em assembléia) é dia 23/05/11 e, o gestor público anuncia que só no dia 25 teria espaço na agenda administrativa para receber a Comissão Representativa (7 integrantes: 2 Sinpolpi, 2 Apocepi, 2 membros da base e 1 convidado em especial, Constantino Júnior, pela experiência). Retorno à paralisação à zero hora do dia 23 - fechamento de delegacias, IML, custódia de presos em DP's (não é função deles), enfim, apenas os casos considerados graves/gravíssimos (estupro, violência mulher, criança e idoso).


      Deparamos, com a preocupação do delegado Marllos Sampaio (Deputado Federal-PMDB), que garantiu empenho em articular data da negociação e, recebo a confirmação do Sinpolpi que os policiais irão, em ALERTA, aguardar até 25 de maio - 4ª feira. Parabéns! SEGURANÇA É PÚBLICA, DE TODOS PARA TODOS... 



COMUNICADO URGENTE – NEGOCIAÇÕES COM O GOVERNO
    Em reunião extraordinária da diretoria executiva do Sinpolpi com participação de membros da Apocepi, realizada hoje (21/05/2011) às 10h00, onde participaram também vários policiais civis da base totalizando (27)vinte sete integrantes e, considerando o agendamento oficial do governo para negociar com os policiais civis no dia 25/05/2011(quarta-feira), foi decidido que o movimento grevista continua suspenso para as negociações com o Governo do Estado.
         Outrossim, solicitamos que a Categoria fique em alerta para as próximas deliberações.


SINPOLPI – LUTA, ÉTICA E CIDADANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário