Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 27 de maio de 2011

CLUBES ATUAM NO DOMINGO MAS QUEREM "JOGOS DE IDA"

                                                  # "PELO TORCEDOR???".


"Quarteto quer jogos de Ida e Volta"...
      Usando como principal argumento o "Respeito ao Torcedor", o QUARTETO FANTÁSTICO: Elizeu Aguiar (River), Chico Wilson  (Comercial), Edilson Moreira (4 de Julho) e Zé Lima (Parnahyba) - após a aplicação do "Golpe Administrativo" na programação de 4ª feira (jogos de ida), atingindo em cheio o Código do Torcedor - compareceu na tarde/noite de hoje na sede da Federação de Futebol do Piauí-FFP, ao estilo "cabisbaixo", dizendo dispostos a entrar em campo na domingueira (jogos de volta), tendo como justificativa o "Torcedor"; solicitam  que fossem os jogos de ida. Ou seja, substituiriam da última  4ª feira -  burlado.  


       Depois de 40 minutos, o problema não teve solução. 
Elizeu Aguiar, porta-voz dos quatro dirigentes, afirmou que "nós viemos para conversar e discutir uma maneira boa para todo mundo a fim de resolver o problema. Nem discuto mais a situação da Junta, onde o presidente do Parnahyba, José Lima é que deveria estar no comando, por ser o presidente do clube mais antigo, mas nem isso eu estou questionando. Gostaríamos, eu e os outros três colegas, que a FFP também recuasse, para chegarmos ao bom senso e fazer os dois jogos entre River x Comercial e 4 de Julho x Parnahyba. Não sendo assim, os clubes não entram em campo", afirmou.


      Reinaldo Ferreira, por seu turno, disse que, "infelizmente, não posso fazer nada, mas vou ouvir meu departamento jurídico. Mas é muito difícil. Como vou desmanchar o que já foi feito, o que já está em súmula no Tribunal de Justiça Desportiva? Aí sou eu que estarei atropelando a lei. Não posso fazer isso. Os jogos de volta ja foram programados  e agora  eu espero que eles compareçam. Se não o fizerem, o problema não é meu".
       Diante do impasse, resta esperar. A situação é favorável a Parnahyba e Comercial, que jogam por dois empates - no tempo normal e na prorrogação - por terem melhor índice técnico. River e 4 de Julho, garantem presença na final do turno se vencerem, por qualquer placar, no tempo normal. Ou na prorrogação. Mas somente na tarde de domingo é que haverá a confirmação se a bola vai ou não rolar nos estádios de Campo Maior e Parnaiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário