Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 26 de maio de 2011

FFP GARANTE RODADA DE DOMINGO - CAMPO MAIOR E PARNAÍBA

Reinaldo, entrevista confirma tabela de domingo
      O presidente da Junta Governamental, Reinaldo Ferreira, confirma que o Tribunal de Justiça Desportivo-TJD, está acompanhando a situação e adotará as providências cabíveis aos clubes (multa pode chegar à R$ 100 mil, afastamento imediato da competição e, demais punições...). No momento vale o W x O e o presidente garante a rodada da domingueira (jogo de volta), nas cidades de Campo Maior e Parnaíba; na ética o blog confirma o postado às 16:50 de ontem, ver:http://jottareporter.blogspot.com/2011/05/semi-final-comercial-embarca-galo.html. - o Comercial embarcou e deu "meia volta" no Posto Fiscal (PRF), a Comissão Técnica e Jogadores, são funcionários, obedecem ordens de "pagador"
      VAGA NA SÉRIE D


      O W.O.,  se for repetido pode provocar a eliminação dos clubes do torneio; a presidência da Junta diz que a rodada de domingo está mantida, com Comercial e River em Campo Maior e Parnahyba e 4 de Julho em Parnaíba. Os times entram sem pontos e quem vencer se classifica para a final do 1º Turno, que dará ao campeão a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. 
       Em Série D, a única comunicação feita pela CBF até o momento para a Federação do Piauí foi a cobrança da indicação do representante na competição. O prazo é de 15 dias. Presidente interino da FFP, Reinaldo Ferreira esteve no Lindolfo Monteiro e disse que, se os clubes ausentes nos estádios forem eliminados, os quatro seguintes (Barras, Picos, Flamengo e Piauí) disputarão uma rodada para se definir o campeão do turno.
       PARTICULARMENTE NÃO CREIO NO COMPLEMENTO DESSA "PÁGINA NEGRA" NA HISTÓRIA DO FUTEBOL LOCAL E FICAR O PIAUÍ SEM REPRESENTANTE NO BRASILEIRÃO... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário