Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 20 de maio de 2011

BRASILEIRÃO 2011: VASCO CONTRATA JUNINHO PERNAMBUCANO


Lance Vasco x S. Paulo - Copa do Brasil

      Das equipes cariocas, o Vasco foi a que teve o pior início de temporada em 2011. Com a contratação do técnico Ricardo Gomes, a situação começou a mudar, e o time está nas semifinais da Copa do Brasil, lutando com o Avaí por uma vaga na final. Desta forma, o time de São Januário, que estreia no Campeonato Brasileiro contra o Ceará, fora de casa, deve iniciar o torneio ainda com a cabeça voltada para a outra competição nacional.

      Para o Brasileirão, a equipe cruzmaltina vai contar com o reforço de um dos maiores ídolos da torcida vascaína, o meia Juninho Pernambucano, de 36 anos, atualmente no Al-Gharafa, do Catar. Ausente do país há 10 anos, o jogador (que foi peça fundamental nos títulos da Libertadores de 1998 e da Copa João Havelange de 2001) chega no início de junho. Ele vai se juntar ao também veterano Felipe, ao goleiro Fernando Prass, ao zagueiro Dedé, ao meia Diego Souza e aos atacantesEder Luís e Alecsandro, alguns dos principais jogadores da equipe.
      Outros nomes também estão sendo especulados para desembarcarem em São Januário. Entre eles estão o zagueiro Índio (do Inter) e o atacante Emerson, dispensado pelo Fluminense.
Fonte: Melhordofutebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário