Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 15 de maio de 2011

CORINTHIANS BUSCA REFORÇOS NO FUTEBOL EUROPEU


      Parece que a busca por reforços no Corinthians já chegou a Europa. Segundo informações divulgadas pela imprensa, o clube paulistano estaria buscando a contratação de um meia para reforçar a equipe para o Campeonato Brasileiro. Os principais nomes que ventilam como prováveis contratações é do meia Alex (do Spartak Moscou) e Clarence Seedorf (do Milan).

De acordo com informações, destes nomes, o mais próximo de fechar com o Corinthians seria Alex. Para que a contratação se concretize só seria necessário que Spartak Moscou e Corinthians chegassem a um acordo financeiro, isso porque o clube russo pede 7 milhões de euros pelo jogador e o Corinthians estaria diposto a pagar 6 Milhões.
Com relação ao meia Seedorf, o Corinthians já teria encaminhado uma proposta para o jogador analisar. Vale lembrar que Seedorf é casado com uma brasileira, fala português fluentemente e já declarou que tem vontade de jogar no Brasil.
Outro que pode aparecer no Corinthians é o atacante André (do Dínamo de Kiev). Com relação a este, o Corinthians já teria feito um acordo verbal de empréstimo com o clube ucraniano.
Melhordofutebol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário