Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 12 de janeiro de 2013

Estadual 2013: CERIMONIA DE LANÇAMENTO

"TEATRO DO BOI", FFP SINTETIZA, em vídeo, HISTÓRICO DO FUTEBOL; CRONISTA APRESENTA ARTE; 'FUTEBOL É COISA SÉRIA'...
O momento  é de analisar tudo aquilo que se vem planejando para 2013, e apostar que tudo será cumprido. Nossa aposta é que tudo se concretize e venha a simbolizar, de fato, esta reformulação do nosso futebol -  diz, Cesarino Oliveira.
A cerimônia de lançamento do PIAUIENSE CHEVROLET 2013, reuniu autoridades, cartolas, cronistas, torcedores observando a movimentação programada pela Federação de Futebol na promoção do Campeonato Profissional. O planejamento de convênio já garante  premiação de R$ 50 mil ao campeão, aos torcedores premiação de veículos [4 motos - 1 mês e, 1 automóvel Chevrolet no final da competição].
Candidata "Mais Querido"...
Os clubes estão se articulando em contratações e, agilizando ação da torcida foi apresentado, também, o concurso de Musa do Futebol  com representante de cada equipe. A cronica em ação, apresentou parcela de arquivo pessoal do jornalista Severino Filho - peças de uniformes de temporadas atrás. Além de produção e apresentação de peça teatral, autoria do jornalista Deusdeth Nunes, relatando fatos da área.  TORCEMOS PELO POSITIVO!!!
...Do "Poleiro do Galo" à passarela...

...Zero Km, sorteio no final da temporada...


...apresentação de motos ao sorteio/mês





Nenhum comentário:

Postar um comentário