Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 19 de maio de 2011

FLAMENGO SEM INTERVENTOR E ATIVIDADES


      Em decorrência de denúncias apresentadas contra a atual gestão interventora do Esporte Clube Flamengo-ECF, o juiz Ricardo Gentil Eulálio Dantas, titular da 5ª Vara Cível de Teresina, determinou a suspensão do mandato do interventor José Teles e das atividades do clube da "Vila Olímpica"; noticiário apresentando às 10:00h. nos jornalístico "Cidade Livre" - rádio Difusora AM - passou a ser um dos pontos mais comentados nos meios políticos/esportivos do Estado. Chegando a auxilia-lo como questão eleitoral, no pleito da Federação de Futebol do Piauí-FFP.

Em seu despacho interlocutório desta quinta-feira (19), Ricardo Gentil afirma que “em nome do devido processo legal, asseguro ao interventor o direito de ampla defesa, com os recursos a ela inerentes. Todavia, e para facilitar a sua resposta, é prudente que se afaste, temporariamente, do munus que lhe foi incumbido, até que os fatos sejam convenientemente esclarecidos. Assim, suspendo as atividades do interventor, até segunda ordem, bem assim, as atividades do clube, por via de consequencia. Intime-se e comunique a Federação de Futebol do Piauí”.
Com o afastamento de José Teles e suspensão das atividades do clube, a Federação de Futebol do Piauí deverá determinar o cancelamento ou adiamento do jogo que estava previsto para o próximo sábado, contra a Sociedade Esportiva de Picos, inclusive pelo fato do mesmo não ter mais qualquer influência para definição dos semifinalistas da Taça Estado do Piauí. A decisão de Gentil também alija o Flamengo de participar, como eleitor, do pleito da próxima segunda-feira, que escolherá o novo presidente da FFP. A menos que, convencido do contrário, Ricardo Gentil proceda a reativiação das atividades de Teles e, por extensão, do próprio Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário