Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 20 de maio de 2011

FLUZÃO BUSCA REFORÇOS E CONTRATAÇÕES - 2º SEMESTRE


      Atual campeão brasileiro, o  Fluminense não obteve um bom desempenho no primeiro semestre de 2011. A equipe iniciou a temporada sob o comando de Muricy Ramalho, que acabou caindo, deixando o cargo para o interino Enderson Moreira. Eliminado no estadual e nas oitavas de final da Libertadores, o tricolor espera pela chegada de Abel Braga, cujo contrato com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, se encerra no início de junho.

      A maioria dos jogadores campeões em 2010 continua no elenco, como o argentinoDario Conca, o atacante Fred, o meia Deco, os laterais Mariano, Júlio César, Carlinhos e Marquinhos, os zagueiros Gum e Leandro Euzébio e o volanteDiguinho. Para o ataque, o tricolor vai contar com Rafael Moura e Araújo, que não estavam na vitoriosa campanha da temporada passada. Em contrapartida, o autor do gol do título, Emerson, não está mais no grupo.
      A diretoria do Fluminense segue à procura de reforços, para tentar manter o troféu nas Laranjeiras. O zagueiro Fabrício Carioca, ex-Cruzeiro está praticamente acertado. Outro que está com negociações adiantadas é o atacante Ciro, do Sport, também pretendido pelo Internacional. De contrato assinado, para a estreia contra o São Paulo, está o volante Rodrigo, ex-Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário