Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

VASCO x SANTOS DIA 17 NO ALBERTÃO

"vamos mudar o visual do Albertão!!!"
      Grupo de três empresários, à frente Geraldo Magella, utilizando habilidade de reaproximar o público esportivo aos estádios no Piauí conseguiram acordo com as equipes do Brasileirão e CBF para movimentarem o aquecimento futebolístico nessa praça. Na próxima quarta-feira, 17, às 21 horas teremos no Albertão o jogo entre Vasco da Gama e Santos Futebol Clube.
      O empresário Geraldo Magella em visita à rádio Difusora AM, no programa esportivo "Bola ao Centro", 11h, buscou tirar todas as dúvidas da equipe e ouvintes; bastante animado e confiante no projeto, o visualiza no início da temporada 2011 uma competição de "médio porte" englobando os times da capital e interior. Tem, também, o pensamento de buscar outras atrações com clubes do sudente/sul do Pais: "Corinthians, tem boa torcida para cá, assim com o Cruzeiro, Atlético/Mg, Palmeiras, Fluminense vamos investir numa promoção especial e garantir público nos estádios", otimista o empresário. Para o jogo de quarta-feira, os ingressos serão cobrados R$ 25,00 (geral - atrás da traves) e R$ 35,00 (arquibancada - próximo cabines de rádio e placar), uma área do Albertão pode ficar sem público, mas os promotores buscaram a FFP para viabilizar a liberação e valor do ingresso.
      Na preliminar de Vasco x Santos, teremos a final do Campeonato Sub-18, entre Caiçara/Livramento x Fluminense, na primeira partida, ontem, houve empate ( 4 x 4)... vamos torcer para a reativação do futebol no Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário