Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FLUMINENSE CONQUISTA "TROFÉU" SUB-18 E PERDE VAGA TAÇA SÃO PAULO

Flu, campeão Sub-18, parabéns!!!

      A exemplo de quase todos os jogos decisivos do competição, a partida final do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, disputada na noite desta quarta-feira (17), na preliminar do Estádio Albertão, também foi um jogo cheio de emoções e com muitos gols. Ao final de 90 minutos, vitória do Fluminense sobre o Caiçara (3 a 2), garantindo ao primeiro o título de campeão piauiense da categoria em 2010.
      Os problemas extra-campo, decorrentes da indicação do Piauí para disputar a Copa São Paulo de Juniores, foram colocados à margem pelos 22 jogadores que, numa partida de muitas alternativas, proporcionaram um bonito espetáculo ao público que estava no Estádio Albertão. O Fluminense abriu uma vantagem de 2 a 0 logo no primeiro tempo, marcando através de Naylan (aos 30 minutos), e Felipe (aos 40). Na etapa final, novamente Naylan praticamente garantia o título para o Fluminense, ao assinalar o 3° gol, aos 17 minutos. Mas o Caiçara não estava morto. E o bom atacante Crislan voltou a marcar. E por duas vezes; aos 32 e 34 minutos, e por pouco não empatando a partida em outra grande oportunidade.
"Troféu sem o brilho devido..."
      No final, prevaleceu a vitória do Fluminense, por 3 a 2, e a conquista do título pelo time que fez a melhor campanha, teve o artilheiro da competição e ainda o craque do campeonato. Título merecido, sob todos os aspectos. Daniel Araújo, coordenador do departamento de futebol amador da FFP, fez a entrega do troféu de campeão ao capitão do Fluminense, Ernesto Júnior.
      A arbitragem de Antônio José Lopes Trindade de Sousa e, assistentes Edmilson Timóteo da Silva e Wanderson dos Santos Lima. 
Fluminense - João Pedro; Paulo Vítor, Paulo Júnior, Maílson e Jéferson; Neto, Pedro (Clemílton), Ernesto Júnior e Felipe (João Vítor); Hélton e Naylan. Técnico - Alberino de Paula (Bero).
Caiçara – Rafael (Ricardo); Chiquinho, Marquinhos, Késsio e Luiz Henrique; André Júnior (Émerson), Bruno, Paulo Henrique e Cinelto; Raniel e Crislan. Técnico - Augusto Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário