Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

GRUPO MATIZES DEBATE RELAÇÕES "HOMOAFETIVAS"


      Será neste sábado, 13/11, a festa "Dê bandeira: viva seu amor sem medo!",  que o Matizes  realizará no Bar Cantinho do Biela, a partir das 21h. Durante o evento, acontecerá a tão esperada solenidade pública para registro de união estável de casais do mesmo sexo.
        A expectativa da organização é reunir pelo menos 200 pessoas, dos mais diferentes matizes sexuais. Carmen Ribeiro, Coordenadora Geral do Matizes, explica que essa atividade visa estabelecer com a sociedade o debate sobre as relações homoafetivas. A festa também é um convite aos casais de LGBTs que ainda vivem seus relacionamentos às escondidas, para que vivam seus amores sem medo e sem culpa.  "Na festa, teremos a presença de casais de gays e de lésbicas que vivem juntos há 10, 20 anos, enfrentando cotidianamente o preconceito e a discriminação da família, de vizinhos. Nossa intenção é homenagear esses casais", afirma a militante
       Quatro casais de lésbicas já se cadastraram até agora, mas o Matizes espera que esse número aumente porque muitos casais só decidem em cima da hora. Muitas pessoas LGBTs são esperadas na festa, além de várias personalidade dos meios jornalístico, artístico e político. Os vereadores Décio Solano e Rosário Bezerra, a Secretária Graça Amorim,  o Deputado eleito Fábio Novo  devem se fazer presentes no evento.
 Para repercutir: 8816-8121 (Carmen Ribeiro) 8805-3373 (Marinalva Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário