Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 9 de novembro de 2010

CREA-PI FAZ INSPEÇÃO E DETECTA FALHAS EM OBRA DE ATALAIA

       Uma comissão do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Piauí (CREA-PI) visitou, na manhã de hoje, a obra de urbanização da Praia de Atalaia em Luis Correia. A inspeção aconteceu após denúncias de falhas, inclusive com o desgaste de material recém colocado. A comissão era composta pelo presidente Paulo Roberto de Oliveira, o engenheiro de segurança Sandro Cunha e o perito Fernando Rosa, além de representantes do patrimônio da União, Marinha, Corpo de Bombeiros e da prefeitura de Luis Correia.
      Durante visita técnica ao local, engenheiros do CREA-PI detectaram falhas no material utilizado no calçadão, nas portas, teto e meio fio. Algumas peças foram levadas para análise e já havia pontos onde parte do calçadão estava quebrado e outros gradualmente se desmanchando.
"obra com data marcada para inauguração..."
    A obra já está com data marcada para ser entregue, mas dependendo das análises feitas do material recolhido, a inauguração pode ser cancelada. “Como se pode perceber, muitos paralelepípedos estão se desmanchando. Percebe-se também falhas nos tetos e colocação das portas o que é inadmissível para uma obra que ainda nem está concluída”, argumentou o presidente do CREA-PI Paulo Oliveira. A comissão observou também que até mesmo o asfalto colocado na orla é de péssima qualidade e com uma camada muito inferior ao habitual e não há previsão para o resultado das análises que serão feitas nos materiais recolhidos.
Dados: ProParnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário