Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DROGAS: USUÁRIOS TRANSFORMAM "CASA DE METARA" EM PONTO DE CONSUMO

PM apreende "cachimbo da paz" - o uso do crack

      O imóvel de dois pavimentos, localizado na rua Teodoro Pacheco, onde funcionou um centro de assistência a jovens e adolescentes – a Casa de Metara, acabou se transformando em um ponto de encontro de usuários de drogas Segundo os policiais da Companhia Cosme e Damião (Codam) é neste ponto que diversos criminosos utilizam para usar drogas e se escondem após os crimes. 
      Na manhã desta quinta, foi identificado quatro usuários de drogas e encontrado uma faca que seria utilizada para cometer os assaltos. Dois casais de jovens, entre eles uma menina grávida de seis meses foram apreendidos. Um dos jovens que estava com a faca tentou fugir, pulando a janela do segundo andar, mas foi impedido pelo soldado Rogério Kléber. 
      “Esse aqui é o esconderijo do Morcegão, um dos criminosos que mais comete assalto aqui na região do Centro comercial. Aqui nesse prédio eles consomem todo tipo de droga e depois saem para fazer assaltos”, disse o soldado PM. A polícia afirma que eles preferem assaltar no início da manhã, por volta das 7 horas, e as principais vítimas são senhoras, idosas.
Fonte: Cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário