Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DESPREZO SOCIAL E ESPORTIVO - ESSÊNCIA NO "MAIS QUERIDO"

panorama da sede social do Mengão
      Jotta Rocha - "Tá na Voz do Povo",  tristeza predomina a real situação do Esporte Clube Flamengo; desprezo sócio/administrativo de sua sede no Km 02 da Br 316, somado ao desgaste esportivo presente nas categorias de base e profissional - não dispõe de espaço próprio para treinos técnico/tático/físico; englobando mais de 50 ações judiciais nas áreas trabalhistas e previdenciárias, atingindo dívida estimada em R$ 1.412.000,00 (hum milhão, quatrocentos e dose mil reais).
     O sofismo demonstrado em reunião, no restaurante Residência do São João (27/09/10 - 20:30h), o presidente Everaldo Cunha, idealizador de "tal encontro", faz relatório do mandato, sem apresentar atas de convocação, eleição, edital, comunicação, relação de sócio e de posse - estatutariamente, o presidente é eleito pelo Conselho Deliberativo - ocioso deste 2001. Documentos apresentados pelo Grupo de Resgate do E.C.F, dão conta que nas ações judiciais trabalhistas e previdenciárias, o presidente Everaldo disse ter feito acordo com alguns advogados e pessoalmente com os requerentes. LEI: acordos devem serem feitos no TRT.
área negociada sem conhecimento dos sócios
      VENDA PATRIMÔNIO
       Vender patrimônio do clube - Estatuto: art. 4º - devem ser convocados os sócios proprietários e beneméritos e, comunicação previa aos Conselhos Fiscal e Deliberativo. Dos 6 (seis) hectares do Esporte Clube Flamengo, 1,12 hectares negociados ao senhor Antônio Filho, com intercâmbio do vice-presidente, Jankel Costa, por R$ 310.000,00 para quitação de debito trabalhista - o E.C.F possui 4,88 hectares. Pelos dados documentais do Grupo de Resgate: "o valor de mercado do terreno é bem superior ao negociado: entre 4 a 5 milhões e, a parte negociada (1,12 hec) é mais valorizada pois faz margem à Br 316 e existe um projeto para construção do Anel Viário Sul... (nesse contexto só Freud, explica)
setor esportivo, interno do Flamengo
       VISÃO REAL
Campo "Raimundo Soares - O REMENDÃO"
        Fui informado pelo colega Gilmar Silva, equipe de esportes 1.370 (rádio Difusora AM), que o campo do Flamengo seria inaugurado no início de dezembro. Hoje, à tarde (15:30h), acompanhei o "fluxo" da obra e a visão real é completamente caótica: as imagens falam por sí - o Flamengo A B A N D O N A D O!!!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário