Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Provável correção da prova amarela


     O presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Joaquim José Soares Neto, não descartou a possibilidade do Enem 2010 ser reaplicado para os alunos que tiveram problemas por conta de erros de impressão no caderno de prova amarelo.

    "Nós estamos levantando o problema, para dar uma solução. O que eu garanto é que nesse caso nenhum aluno será prejudicado. No limite, pode acontecer (refazer a prova). Eu não posso descartar nenhuma possibilidade", afirmou.
Segundo o Inep, foi passada a orientação para que os cadernos amarelos fossem trocados em casos de erro de impressão, mas o órgão admite que existiram casos em que a troca não foi feita. Segundo dados preliminares, 1% das provas continham o problema, mas 90% dos estudantes trocaram o exame.

     No caso dos gabaritos com cabeçalhos invertidos, o órgão informa que a partir desta quarta-feira estará disponível, até o dia 16 de novembro, o requerimento para quem preencheu de forma incorreta o cartão de respostas, na página onde o estudante fez a inscrição do exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário