Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MENGO ILEGAL EM TUDO - "GRUPO" TEM BASE NO NÁUTICO CAPIBARIBE

      Com orientações jurídicas e, tendo base materia do "Jornal do Commercio", Recife-Pe, publicada no dia 11/11,10 (quinta-feira), em que o ex-diretor de futebol, Marcilio Sales, fala sobre o "Movimento Transparência Alvirrubra", lançado por um grupo de sócios e conselheiros que criticam o atual estatuto do clube - Náutico Capibaribe - e, cobram nova postura da diretoria, o "Grupo de Resgate ECFlamengo" envia-me material que levo ao conhecimento dos visitantes do blog:     

      Nosso grupo não está fazendo NADA DE MAIS, não somos os salvadores da pátria e nem os senhores da razão, mas queremos TORNAR nosso clube um pouco mais DIGNO e ter o ORGULHO de termos dirigentes com DECÊNCIA e TRANSPARÊNCIA, o que ATUALMENTE não existe. Vejam o que está acontecendo ao CLUBE NAÚTICO CAPIBARIBE, um clube tradicional e bem mais rico comparado ao nosso. (reportagem no final da postagem)...      Aos poucos, um ali outro acolá, os verdadeiros torcedores que querem que a DIGNIDADE, HONRADEZ e HONESTIDADE adentram e vão tomando as rédeas de seus clubes de coração.

      È o que queremos fazer aqui no ESPORTE CLUBE FLAMENGO.       HOJE o ECFLAMENGO não existe , ele está ILEGAL em tudo. È necessário começarmos do NADA. Recriar o ECFLAMENGO...e aviso se não aparecer ninguém com um mínimo de DIGNIDADE para comandar o clube...NÓS ASSUMIREMOS...  nem que para isso tenhamos que DESATIVAR TUDO para começar do NADA. A certeza é que DESVIAR ou VENDER o patrimônio do clube não faremos. O que adianta ter um time disputando qualquer coisa se o futuro é uma FEDERAÇÃO viciada, com DIRIGENTES venais que trocam sua dignidade por uma FARRA e alguns trocados oriundos das MAGRAS rendas, ou de AJUDA governamental com interesses políticos obscuros. Passamos por um momento singular, temos que nos unir, cada um nos seus clubes, e mudar esse tipo de administração VICIADA e ACOMODADA.GRUPO DE RESGATE DO ECFLAMENGO
Teresina - Piauí

             "MOVIMENTO TRANSPARêNCIA ALVIRRUBRA" 

      “Como o próprio nome diz também queremos que o clube seja administrado de uma forma mais transparente. Queremos saber quanto o Náutico arrecada, quanto gasta e onde gasta. O torcedor tem direito a saber disso. Precisamos legalizar o clube e tirar o Náutico da informalidade, que a própria diretoria afirmou existir”, afirmou Sales na matéria. Diante das declarações, o presidente Berillo Júnior procurou o Blog do Torcedor. Berillo desmente a informação de que o Náutico vive na informalidade, afirmando que clube tem conta corrente em instituições bancárias do Recife e tem o balanço anual publicado em jornal de grande circulação.
       De acordo com o presidente, todo mês o Conselho Consultivo Financeiro do clube, que atua desde janeiro deste ano, apresenta em reunião com o Conselho Deliberativo as receitas e despesas daquele mês. "É estranho e até irresponsável que uma pessoa que vive o dia a dia do Náutico fale isso. Até porque Marcílio participa das reuniões mensais", afirmou o presidente. Berillo afirmou, ainda, que tais reuniões são gravadas e arquivadas pelo clube. Uma das mudanças no estatuto pleiteadas pelo movimento Transparência Alvirrubra é a que permite que o sócio eleja diretamente o próximo presidente do executivo. Hoje, de quatro em quatro anos, são eleitos apenas os membros do Conselho Deliberativo, que, por sua vez escolhem de dois em dois anos, o presidente. Sobre a questão, o presidente não vê polêmica. "Não vejo nenhum problema de que a diretoria seja eleita diretamente pelo associado. Acho inclusive que legitima ainda mais o processo", defendeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário