Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PIAUÍ PASSA DUAS DÉCADAS SEM INSPEÇÃO DE CARNES

Inaldo Torres, médico veterinário
      Com todo esse descaso a saúde humana, há outras irregularidades devem ser investigadas, como a postada pelo "Proparnaíba" que acompanhamos: Cinco toneladas de carne bovina foram apreendidas pela Vigilância Sanitária de Parnaíba na última segunda feira (22) dentro do Frigorífico Super Carnes, localizado no centro comercial de Parnaíba. O chefe da Vigilância Sanitária, o médico veterinário Inaldo Torres, declara ter recebido denuncia anônima de que carne estava toda com prazo de validade vencido, o fato foi constatado pelos técnicos que estiveram no local e lavraram o auto.
      O laudo de apreensão foi expedido com a autorização do chefe da Vigilância Sanitária que logo depois da ação, recebeu do prefeito Zé Hamilton a sua exoneração do cargo. Outro agravante denuniado por Inaldo Torres é que as cinco toneladas apreendidas tomaram rumo desconhecido, quando a carne deveria ter sido incinerada pela autoridade responsável.
      O promotor de Justiça, Edilvo Augusto, e o Juiz dos Feitos da Fazendo, Dr. Carlos Eugenio Macedo, já tomaram conhecimento formal da situação e pediram ao autor da denúncia um relatório com as informações da operação e outras da Vigilância Sanitária no período de sua gestão.
Dados/foto: Proparnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário