Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

DESCULPAS AOS NOSSOS VISITANTES

      Jotta Rocha - As últimas 48 horas estivemos, por questões particulares, um "pouco" ausente dessa função de buscar e apresentar as informações, principalmente aos ouvintes da rádio Difusora AM e aos visitantes do blog, aos quais pedimos desculpas... E, agradeço apoio dos companheiros, amigos, colegas e ao meu garoto, Auryo Jotha, que não deixaram o "sinal" cair.
Jotta e João Carlos, estúdio da Difusora
      Familiarmente somos próximos dos policiais civis - pai da categoria e, profissionalmente ligados, pela assessoria ao Sinpolpi; sentimos bastante a perca de dois integrantes da classe: 1 - Kátia Maria, delegacia de Acidentes e esposa do colega radialista Paulo Araújo e, 2 - Astogildo Pereira, escrivão da delegacia de Regeneração. No meio de semana mantivemos contato direto com os colegas da redação do portal PorParnaíba, com dados sobre as questões do litoral, através das informações do jornalista Francisco Brandão, que relatou o pouco caso pela fiscalização de material utilizado na obra de Atalaia; confirmando a negligencia administrativa estadual em não cumprir determinação judicial ao pagamento de cotas (R$ 60,00) aos familiares das vitimas da Barragem de Algodões I, como confirma o presidente da associação, Corsino Medeiros Santos.
      A colônia parnaibana, aqui na capital é considerável e a repercussão foi excepcional , empolgando o colega de estúdio, João Carlos (é de Parnaíba), e novos contatos, certamente, estaremos mantendo através da produção do programa "Atualidade em Destaque" com o portal "ProParnaíba":valeu Dora Rodrigues, Francisco Brandão, Samuel Aguiar enfim, à toda equipe do Pro...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário