Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 21 de novembro de 2010

"GRUPO DE RESGATE" DIZ NÃO A ELEIÇÃO IRREGULAR NO ECF E RECORRE À JUSTIÇA

"sede social, desprezo à vista..."
      Jotta Rocha - O material postado confirmando "data e local" da eleição do Esporte Clube Flamengo sensibilizou o espírito/torcedor da família flamenguista; ligações, mensagens e e-mail chegam reivindicando detalhes, protestando: chegaram a perguntar se a "estrutura da sede teria capacidade de suportar uma "chuva com ventania (no dia da eleição)?" não sei, recomendo pedir vistoria ao CREA e Bombeiros. O "Grupo de Resgate ECFlamengo" mostra-se irredutível e disposto a levar o caso à justiça - a questão: "171 com destino aos corredores prisionais"; reproduzo o material enviado pelo "Grupo":
"...membros do Grupo de Resgate ECFlamengo"
                                                                                                                                                             Nossa posição é bem clara :  AS ELEIÇÕES NO ESPORTE CLUBE FLAMENGO TERÃO QUE SER PELO CONSELHO DELIBERATIVO CONFORME SEU ESTATUTO SOCIAL, se está defasado devido ao tempo e claro fora da LEI PELÈ e ESTATUTO DO TORCEDOR, que então se adeque a tudo isso. 

COMO FAZER???
O atual presidente deve suspender as eleições do dia 08/12 e convocar ASSEMBLÉIA GERAL com todos os sócios ATIVOS ou INATIVOS, fazer um RECADASTRAMENTO dos sócios que provarem serem SÓCIOS e realizar a eleição deste CONSELHO DELIBERATIVO ( 45 titulares e 15 suplentes) este conselho elegerá o novo PRESIDENTE tanto do CONSELHO DIRETOR e DO CONSELHO DELIBERATIVO e FISCAL.
Com os novos conselheiros, iremos REFORMULAR e ATUALIZAR o ESTATUTO SOCIAL assim o clube terá condições de viver sua vida normal e fiscalizar todos os setores do clube.

BASTA o presidente fazer este gesto de GRANDEZA , depois se resolve as questões políticas, financeiras e vendas ilegais aí são outros quinhentos ok?? Espero que alguém sopre isso nos ouvidos dele senão tantos "ELES" como o novo PRESIDENTE vão viver nos TAPETES VERDES DA JUSTIÇA. Nós prometemos manter nossa posição de ORGANIZAR O CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário