Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

TIGRE VENCE 3 x 0 PARTINDO COMO FAVORITO NO JOGO DE VOLTA EM SANTO ANTÃO

formação SET com apoio dos amantes da arte futebolística
     A Copa do Brasil de Futebol Feminino, vem mostrando-se novo elo de aproximação do público ao estádio; mesmo de forma timinda os amantes de espetáculos futebolisticos começam a fazerem presença nas contendas das "Meninas do Tiradentes", observamos no jogo de ontem, um público médio - observador, e apoiando o representante piauiense. A vitória 3 x 0 faz o Tiradentes favorito para a classificação à terceira fase da competição, mesmo sendo o segundo jogo em Santo Antão, dia 16, o Tigre da PM joga com vatagem do empate.
 TIRADENTES 1 X 0. Aos 30 minutos do primeiro tempo a lateral Vevé chutou de fora da área e a goleira Alayde falhou, permitindo a entrada da bola. 

TIRADENTES 2 x 0. Após suportar pressão das pernambucanas, o Tiradentes partiu pra liquidar o jogo e conseguiu. Geórgia penetrou pelo meio da defesa adversária e colocou a bola na rede. Um gol de classe da garota de Floriano.

TIRADENTES 3 x 0. Boa jogada de Geórgia pela direita da defesa pernambucana e um cruzamento perfeito para Neném. Bola na rede de Pernambuco aos 37 minutos do segundo tempo. 

O Tiradentes venceu com: Del; Tuquinha, Alcivânia, Keline e Vevé; Érica, Juliana, Nazaré(Geórgia) e Eliene; Raissa(Kelly) e Neném.  A atacante Geórgia deixou o campo sentindo contusão e foi substituida por Ana Maria.

O Vitória de Santo Antão perdeu com: Alayde; Amada, Bicê, Edinaide(Camila) e Luciana; Cida, Regiane, Gabi e Dilane (Lili Costa); Francinha e Lili(Charrila).

Árbitro - Paulo Sérgio Santos Moreira(MA).

Assistentes - Isaura Sousa e Silva(PI) e Antônio Dib Moraes(PI).

Quarto árbitro - Antônio José Lopes.

Bom público compareceu ao Albertão, porém a FFP não informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário