Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 12 de setembro de 2010

HOMENAGENS AOS DOIS PRIMEIROS "FRUTOS" NO MEU JARDIM DAS OLIVEIRAS

     (Jotta Rocha) - O agricultor enfrenta os temperes da luta, maliciosas dores no corpo - falta de dormida acolhedora - seguido de peso na batalha das ferramentas sob à terra e castigante sol e/ou força inversa do raio/relâmpago da 'manhosa' chuva. Assim segue, dia-a-dia, tempo passando e, ele se levando em busca do foco de vencer - esperança sempre ao seu lado; nesse figurativo deparo-me hoje, 12, dia "D" e véspera aniversário dos dois primeiros "frutos' semeados nessa pequena horta que busco manter: 12, aniversário de Adriano Jotha e amanhã, 13, Alexsandro Jotha com a pequena Acinete Campos. Na minha catalepsia paternal essas datas são fundamentais: Adriano, na erraticidade e, Alexsandro (Jotinha do meu velho genitor) vocês, como os demais irmãos (Victória, Auryo ...), estão em "meus mundos", a Mãe Aparecida sempre presente em minhas madrugadas de reflexão é conhecedora desse 'prisma' que tenho pro vocês... Obrigado,senhor! a mensagem nos torna um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário