Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

BANCÁRIOS PARALISAÇÃO NACIONAL

     Os bancários têm data-base em 1º de setembro e a pauta de reivindicações foi entregue à Fenaban no começo de agosto. A categoria pede aumento de 11%, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-creche, pisos maiores, auxílio-educação para todos, segurança contra assaltos e sequestros e melhores condições de saúde, entre outros pontos.
Esse é o sétimo movimento paradista consecutivo e, o início de greve apresentou-se forte em análise de membros da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiros-Contraf/Cut; os bancários rejeitaram a proposta de 4,29 por cento da Fenabam.
CLIENTES
     As opções para serviços como depósitos, saques e pagamentos de contas poderão ser efetuadas nas "salas de autoatendimentos", podem ser utilizados, também os correspondentes bancários, as loterias e a internet.
     Na sexta-feira (1), o sindicato deve realizar outra assembleia para definir os rumos do movimento.
     Segundo dados da Confederação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), até as 20h40 desta terça-feira, a greve havia sido aprovada por 25 sindicatos, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário