Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PREFEITO DÁ POSSE E DIZ ACREDITAR QUE VANESSA SERÁ "DAMA DE FERRO"

Pref. Elmano quer firmeza na pasta de Finanças
      Em solenidade no Palácio da Cidade o prefeito Elmano Férrer (PTb) empossou, na tarde de ontem, a Vanessa Neiva como nova secretária de Finanças de Teresina; o prefeito  afirmou que a nova assessora será  “dama de ferro” do município. Elmano garantiu que acredita no potencial de sua nova secretária: “ela é altamente competente e qualificada e vai dar continuidade aos trabalhos deixados por Cesar Veloso. Ela será nossa dama de ferro. Esperamos muito dela”, disse Elmano Férrer.
      Participaram da solenidade todo o secretariado municipal, amigos e parentes de Vanessa Neiva. O ex-secretário de Finanças Cesar Veloso também esteve presente e, mais uma vez, reafirmou que decisão de deixar a pasta é eminentemente pessoal. O ex-secretário regressa à Fortaleza para reassumir cargo de auditor da Receita Federal. Em seu discurso de posse, a nova integrante da cúpula administrativa de Teresina destacou sua vontade de contribuir para a gestão. “Vou dar continuidade aos trabalhos da secretaria. A prioridade é o pagamento dos servidores. Vou seguir o plano de governo do prefeito”, promete.
      Na próxima segunda-feira (20) o prefeito Elmano Férrer vai dar posse ao novo secretário de desenvolvimento econômico, Alexandre Magalhães, que vai substituir Joaquim costa que também pediu afastamento alegando questões pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário